Menu
Justamente
Entrar Criar site

Por que contratar o JusPremium? Conheça o plano da Justamente

Equipe Justamente 20/12/21

A Justamente nasceu com o objetivo de facilitar a criação de sites para escritórios de advocacia. Hoje, as empresas precisam estar online, e nada melhor do que apresentar os serviços jurídicos disponíveis em seu escritório em uma página personalizada. Para proporcionar um site ainda mais completo, a Justamente oferece o JusPremium.

O plano é a solução ideal para os escritórios que desejam criar um site personalizado, onde seja possível ter um domínio próprio, usar ferramentas para acompanhar acessos na página, publicar artigos ilimitados, entre outras funções.

Para os advogados que desejam ter uma presença online, o plano pago da Justamente libera as ferramentas certas que vão ajudar a aumentar o número de clientes e ampliar a sua marca na internet. Quer saber mais? Descubra por que você deve contratar o JusPremium para criar o seu site na Justamente.

Quais serviços estão disponíveis no JusPremium?

A Justamente oferece dois planos para a criação de sites: o JusFree e o JusPremium. O primeiro é ideal para os escritórios que desejam dar os primeiros passos nas estratégias de marketing jurídico. Por outro lado, o JusPremium é a alternativa para os escritórios que desejam ter uma página com melhores chances de visibilidade na internet.

Veja abaixo quais serviços estão disponíveis no JusPremium para criar o seu site.

1. Integração com domínio personalizado

O domínio de um site nada mais é que o endereço eletrônico pelo qual os usuários conseguem localizá-lo. Além disso, é por meio deste link que os motores de busca, como o Google, localizam e inserem o site em suas páginas de busca.

Com a contratação do JusPremium, você pode integrar um endereço personalizado ao site da Justamente e adicionar o sufixo que desejar.

Vale lembrar que o domínio personalizado não está incluso no JusPremium. Dessa forma, você precisa contratá-lo dentro de um site de hospedagem, como o Registro.br, Hostgator e GoDaddy, por exemplo. O plano Premium da Justamente permite apenas a inclusão do endereço personalizado ao site criado na plataforma.

Ter um domínio personalizado é importante para o site do seu escritório de advocacia. O endereço vai muito além de fatores estéticos: ele pode fortalecer a marca do seu negócio na internet.

Além disso, o domínio personalizado contribui para estratégias de SEO (Search Engine Optimization), que consistem em técnicas para ter visibilidade em motores de busca.

Com o JusPremium, você pode integrar um link personalizado com diferentes sufixos. Entre os principais estão o “.com” e o “.com.br”. O domínio também pode apresentar o “.adv.br”, um sufixo disponível para sites de empresas jurídicas. Quando for adquirir o domínio, verifique a disponibilidade do endereço com o sufixo mencionado.

2. Postagens ilimitadas no blog

Para iniciar as estratégias de marketing digital, a produção de conteúdo para blog é fundamental. A publicação de posts e artigos com certa regularidade contribui para que usuários localizem o seu site em pesquisas na internet.

No JusPremium, é possível publicar artigos de forma ilimitada, podendo aumentar a visibilidade e credibilidade dos seus serviços.

A otimização dos textos desenvolvidos é fundamental para que eles tenham maiores chances de aparecerem em boas posições no Google. Por isso, é necessário desenvolver artigos com técnicas de SEO, incluindo palavras-chave com boas chances de ranqueamento e as demais técnicas para desenvolver conteúdos otimizados.

No plano JusFree, os advogados podem publicar até dois artigos no blog do site. O JusPremium, por sua vez, permite que os escritórios possam publicar artigos ilimitados. Por isso, ele é indispensável em sua estratégia de marketing digital.

Importante! O desenvolvimento de conteúdos para sites de advocacia deve seguir as regras presentes no Provimento 205/2021 desenvolvido pela Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB. O documento determina que os conteúdos publicitários sejam de caráter educativo e informativo. Fique atento!

3. Usuários ilimitados por conta

O JusPremium permite que, além do proprietário da conta, outros usuários possam fazer edições e gerenciar o site. Assim, o controle sobre os conteúdos pode ser distribuído entre outros advogados e colaboradores do escritório. A Justamente recomenda que você libere este acesso especial apenas para indivíduos de confiança.

4. Contatos ilimitados pelo formulário do site

Com o site criado na Justamente, você pode receber mensagens de clientes pelo formulário disponível na página. No JusPremium, o número de contatos é ilimitado. Ou seja, ao longo do mês, você consegue receber solicitações dos clientes e apresentar os seus serviços.

No JusFree, o plano gratuito da Justamente, você pode receber até 100 contatos pelo formulário disponível no site. Portanto, é possível que apenas uma parte dos clientes consigam entrar em contato com o seu escritório de advocacia.

5. Integração com serviços Google

Na conta JusPremium, você também consegue acompanhar o desempenho do site. Isso pode ser feito por conta da integração com ferramentas de monitoramento e programação, como o Google Analytics e o Google Tag Manager.

O Google Analytics permite que você acesse relatórios personalizados sobre a quantidade de visitas e interações com a página. Se preferir, ainda é possível verificar a origem de tráfego, conversões e outras informações relacionadas ao site.

Da mesma forma que é fácil acompanhar o desempenho da página, o site também pode ser padronizado com o Google Tag Manager. A solução facilita o cadastramento de um código padrão que otimize a implementação de outros serviços no site. Desse modo, a página ganha autonomia e dependerá menos de programadores.

Contudo, as ferramentas oferecidas pelo Google ajudam no gerenciamento do site e, para utilizá-las, basta contratar o plano JusPremium.

Quanto custa o plano JusPremium da Justamente?

Percebeu como o JusPremium pode aprimorar ainda mais o seu site criado na plataforma da Justamente? Por isso, vale a pena investir na contratação do plano, e você escolhe como deseja pagar. Confira os valores:

Você pode pagar o plano com cartão de crédito ou boleto bancário. A Justamente garante um pagamento seguro!

*Os valores podem variar de acordo com o período de contratação. Acesse o site da Justamente e confira os preços no ato da assinatura. 

**Promoção disponível por tempo limitado.

Por que investir na contratação do JusPremium para o seu site?

Você já deve saber, mas vale reforçar: a criação de um site é essencial para qualquer empresa. Hoje, as companhias pequenas, médias e grandes, precisam investir na presença online para atingir um número maior de clientes. O site profissional pode ajudar a apresentar seus serviços e aumentar a credibilidade do seu escritório.

Na Justamente, você cria um site para o seu escritório de advocacia em menos de 5 minutos. Não se preocupe com custos relacionados ao trabalho de designers e programadores. Você mesmo pode personalizar a página e colocá-la no ar.

Com os serviços disponíveis no plano JusPremium, você pode aprimorar o seu site e, com isso, aumentar a popularidade e credibilidade do escritório de advocacia. Além disso, é possível investir no marketing digital jurídico com uma página otimizada.

Veja abaixo como fazer a assinatura do JusPremium!

Como contratar o plano JusPremium?

Você pode fazer a assinatura do JusPremium na página de configurações internas do seu site ou, se preferir, pela página de planos da Justamente. Caso já tenha cadastro na plataforma, faça login e, no menu lateral esquerdo, procure a opção “Ver planos”, como na imagem abaixo. Em seguida, clique em “Quero saber mais sobre o JusPremium”.

como-contratar-o-plano-JusPremium-passo1

Na tela seguinte, você verá as opções de contratação. Escolha a forma de pagamento que esteja de acordo com o seu orçamento e clique no botão de “Contratar”.

como-contratar-o-plano-JusPremium-passo2

Em seguida, preencha os campos com informações referentes aos Dados pessoais, incluindo CPF ou CNPJ do escritório, nome completo e um telefone. Depois, clique em “Continuar”

como-contratar-o-plano-JusPremium-passo3

Na tela seguinte, você precisará informar o endereço do escritório ou, caso ainda não possua um local físico de atendimento, o endereço residencial completo. Para prosseguir, clique em “Continuar”, como no exemplo abaixo.  

Como-contratar-o-JusPremium-passo-4

Na última tela, você precisará escolher a forma de pagamento da assinatura. Os pagamentos feitos com cartão de crédito costumam ser aprovados em poucos minutos. Por outro lado, o boleto bancário demora cerca de dois a três dias úteis para ser compensado.  

Caso escolha o cartão de crédito, informe o número, data de validade, código de segurança e o nome do titular. Depois, clique em “Finalizar”. Se a opção escolhida for boleto bancário, basta selecioná-la e clicar em “Emitir boleto”

Como-contratar-o-JusPremium-passo-5

Importante! Toda a transação de assinatura é criptografada por SSL e protegida pelo sistema Pagar.me. Ou seja, dentro da Justamente, você está em um ambiente seguro.

Ainda tem dúvidas sobre os serviços do JusPremium e a criação de site na Justamente? Nos mande uma mensagem para o WhatsApp (11) 96190-0210 ou entre em contato pelo [email protected]